Postos para Recadastramento Biométrico no Barreto em Niterói

Recadastramento Biometrico

Ônibus do Tribunal Regional Eleitoral ficarão à disposição de eleitores até 31 de outubro, quando acaba prazo. Atendimento à população será realizado de segunda a sexta-feira

 

Dois ônibus do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro ficarão à disposição dos eleitores de Niterói no Horto do Barreto até o dia 31 de outubro – quando termina o recadastramento biométrico na cidade. O atendimento será feito de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

No último domingo, os coletivos atenderam 111 eleitores. Claudia Cardoso foi uma das primeiras moradoras do Barreto a serem atendidas no local.

A eleitora já tinha conhecimento da obrigatoriedade do recadastramento dos eleitores de Niterói, mas a distância de sua residência em relação aos postos de atendimento tornou-se um obstáculo.

“Já tinha pensado em ir ao Caio Martins, mas sempre surgia um problema”, afirma Claudia Cardoso.

Já o administrador Marcus Peixoto, um dos últimos a serem atendidos no final da tarde, aproveitou o tempo livre disponível no domingo para o recadastramento biométrico.

“Durante a semana a minha vida é muito corrida. Estou feliz de já ter conseguido me recadastrar, até porque essa é uma medida que visa dar maior segurança nas eleições”, destaca.

Ação Social – A Festa da Primavera, realizada no domingo no Horto do Barreto, foi uma ação social realizada pela Administração Regional, onde foram prestados diversos serviços como obtenção de documentos, acesso a exames clínicos, feira de artesanato e atividades infantis.

Com a permanência dos ônibus no Horto do Barreto até o final deste mês, o TRE-RJ amplia para cinco os locais de atendimento da biometria.

Postos – Os eleitores de Niterói podem fazer o recadastramento nos postos instalados no Ginásio Caio Martins, em Icaraí; no Fórum da Região Oceânica, em Pendotiba; na Central de Atendimento ao Eleitor, no Centro de Niterói; e no Centro Cultural da Justiça Eleitoral, no Centro do Rio de Janeiro. Outras informações no site do TRE-RJ www.tre-rj.jus.br/biometria.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>