Banner-foto-são-gonçalo1
Audio Agora
Hotel Pousada Recanto do Idoso em Itaipu
Recanto Noivas
Manutenção de Impressoras e projetores em Niterói
Beauty Center Estetíca
Planeta Bola
Digital Marketing
Cesta basica em são gonçalo
Reobote Eletronica

Postos para Recadastramento Biométrico no Barreto em Niterói

Recadastramento Biométrico no Barreto

Ônibus do Tribunal Regional Eleitoral ficarão à disposição de eleitores até 31 de outubro, quando acaba prazo. Atendimento à população será realizado de segunda a sexta-feira

Dois ônibus do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro ficarão à disposição dos eleitores de Niterói no Horto do Barreto até o dia 31 de outubro – quando termina o recadastramento biométrico na cidade. O atendimento será feito de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

No último domingo, os coletivos atenderam 111 eleitores. Claudia Cardoso foi uma das primeiras moradoras do Barreto a serem atendidas no local.

A eleitora já tinha conhecimento da obrigatoriedade do recadastramento dos eleitores de Niterói, mas a distância de sua residência em relação aos postos de atendimento tornou-se um obstáculo.

“Já tinha pensado em ir ao Caio Martins, mas sempre surgia um problema”, afirma Claudia Cardoso.

Já o administrador Marcus Peixoto, um dos últimos a serem atendidos no final da tarde, aproveitou o tempo livre disponível no domingo para o recadastramento biométrico.

“Durante a semana a minha vida é muito corrida. Estou feliz de já ter conseguido me recadastrar, até porque essa é uma medida que visa dar maior segurança nas eleições”, destaca.

Ação Social – A Festa da Primavera, realizada no domingo no Horto do Barreto, foi uma ação social realizada pela Administração Regional, onde foram prestados diversos serviços como obtenção de documentos, acesso a exames clínicos, feira de artesanato e atividades infantis.

Com a permanência dos ônibus no Horto do Barreto até o final deste mês, o TRE-RJ amplia para cinco os locais de atendimento da biometria.

Postos – Os eleitores de Niterói podem fazer o recadastramento nos postos instalados no Ginásio Caio Martins, em Icaraí; no Fórum da Região Oceânica, em Pendotiba; na Central de Atendimento ao Eleitor, no Centro de Niterói; e no Centro Cultural da Justiça Eleitoral, no Centro do Rio de Janeiro. Outras informações no site do TRE-RJ www.tre-rj.jus.br/biometria.

Leia também:

O guia Achei em São Gonçalo é um guia e portal completo da cidade de São Gonçalo - RJ - Brasil. Aqui você encontra Serviços de Academia, Beleza e Estética, Construção, Comércio, Educação, Escritórios, Festas, Igrejas, Saúde, Serviços, Turismo, Empresas e muito mais. Nosso diretório, guia e portal são completos em informações, dicas e notícias da cidade. Uma empresa do grupo PropagandaNet